Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Perfil

Ideias

Viva Sua Beleza Viva

Dia de beleza para as clientes

A Natura poderia fazer encontros com as consumidoras para ter uma experiência de beleza, como um dia de "spa" para apresentar os produtos. Cada revendedor(a) poderia selecionar um(a) cliente para participar de um encontro onde ele(a)s receberiam cuidados (cabelos, maquiagem, massagem...) com os produtos da Natura ou poderiam fazer encontros em praças públicas. Isso aproxima o cliente da empresa (já que não possui lojas físicas) e reforça a admiração do cliente pelas missões da Natura. Toda a campanha de "bem-estar-bem", viva sua beleza, poderia ser expressa de uma forma real para o cliente, mostrando que a Natura realmente busca isso em todos os sentidos. Isso também permitiria o teste dos produtos antes da compra, o que é um problema para muitos de nós e também para a Natura, que acaba fazendo muitas trocas e devoluções em casos de insatisfação. Perde-se o produto, todo o recurso natural investido desde a fabricação até a devolução e, muitas vezes, o cliente. Há pouco tempo, tive uma experiência como esta em um quiosque de uma empresa e em um caminhão parado na praça da minha cidade. Saí de lá super inspirada, feliz pelos cuidados que recebi e com uma sacola de produtos comprados e ganhados! Esse contato só aumentou a minha admiração pelas empresas e pelos seus produtos! Sou cliente da Natura há 10 anos e nunca vi isso, acho que está faltando para ser ainda melhor.

Viva Sua Beleza Viva

Natura Ekos Patas

A beleza pode ser refletida nas diferentes formas de amor e de amar. Muitas de nós temos amores de quatro patas e gostaríamos de transmiti-lo também através do uso de produtos que utilizamos em nós mesmos da Natura com sua base "eco-consciente" que tanto curtimos. Seria muito legal ter uma linha "Ekos Patas", por exemplo, com os aromas do nosso país voltada para nossos pequenos. É a extensão do nosso bem-estar-e-cuidar ao nosso amor de quatro patas. Adoraria ver minha companheira Melzinha cuidada com nossas castanhas, açaí.. :)