Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Perfil

Célio Zanfranceschi

Um otimista que acredita no ser humano.

  • CIDADE Brasília
  • ESTADO DF
  • INSTITUIÇÃO

Ideias

Viva Sua Beleza Viva

CABELOS LINDOS E SAUDÁVEIS SEMPRE E EM CASA

Um grande número de mulheres, na faixa de 14 a 50 anos, faz algum tipo de química capilar, seja a descoloração, tintura ou alisamento e é certo que, ou sofreram ou sofrerão, algum dano químico. E o resultado são cabelos ressecados, porosos, sem brilho, pesados e, em casos mais extremos, a quebra química.
Estas mulheres não tem encontrado no mercado um produto oferecido pelas indústrias de cosméticos que não seja só um paliativo, mas que resolva de vez essa dificuldade [Me desculpem, mas incluo aí a Natura]. Prova disso, é a grande troca de estranhas receitas caseiras que elas fazem nos grupos de discussão sobre tratamento capilar. Estas receitas incluem desde maionese, óleo de rícino, café, chocolate e, creiam, até produtos veterinários.

E o incrível é que vendo essa procura, a empresa responsável por esse produto veterinário lançou uma linha para uso capilar humano. A sorte é que os resultados não são tão positivos, ainda.

Criar um produto que recupere, com 1 a 2 aplicações, cabelos danificados e compatível com as bases químicas irá ao encontro das necessidades destas mulheres e dará um diferencial à Natura nesse mercado tão competitivo.

Se esta for uma ideia aproveitável, informo que disponho de um produto que supre as necessidades dessas mulheres para ser produzido em parceria com a Natura.
Segue o depoimento de uma usuária. Não deu pra add a foto do cabelo. Temos mais de 50 depoimentos iguais a este.

""É fantástico! É incrível!
As pontas que estavam mastigadas, secas, porosas, arranhando a mão igual a chicote de arame agora estão assim [foto].
Estou impressionada. Comprei a linha completa da Lanza, Healing Pure, gastei 549 reais e não vi resultado, sinceramente.
Já estava pronta para cortar quando minha amiga falou pra testar esse produto.
Nunca tive brilho nas pontas depois que fiz ombre hair.
No teste de mecha já fiquei louca e imaginava no cabelo todooooo, meu zeus!! Show de bola, estou muito feliz!
Juro que não estava levando tanta fé, o cabelo tava uóóó...
Estou impressionada, pois foi tipo magia...
Paulinha Amorim - Rio RJ""