Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Perfil

Raquel Barbosa

Viva um dia por vez, mas não esqueça que o que você decidir hoje irá implicar nos acontecimentos de amanhã ;-)

  • CIDADE Maranguape
  • ESTADO CE
  • INSTITUIÇÃO Anchieta
  • FACEBOOK Rachel%20Voncroyce
  • LINKEDIN

    https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fraquel.kel.378

  • INTERESSES Pretendo estudar Recursos Humanos, quando o dinheiro me permitir

Ideias

Viva Sua Beleza Viva

Além dos padrões

Não interessa a cor da sua pele, a sua altura ou qual o tamanho da sua cintura, o que importa mesmo é você vestir aquela roupa que te faz sentir bem, comer aquilo que gosta sem culpa e sem medo do que vão falar, é sorrir para o vento é ir para a festa e se esbaldar, sorrir mesmo, cantar mesmo, dançar, gritar, correr e amar, porque o que importa mesmo é ser feliz.
O tempo não espera por ninguém, e ficar se lamentando pelo corpo que você não tem não vai adiantar nada, corpos bonitos com mentes vazias não adianta.
Você não escolhe uma roupa apenas porque achou ela bonita, mas também porque ela tem qualidade, porque ela vai durar ao teu lado.
Muito mais que um rostinho bonito, temos que ter conteúdo para mostrar quem somos e para que viemos ao mundo.
Não vamos perder nosso tempo com lamentações, se o que te faz feliz é ser magra, ter os cabelos lisos, então corra atrás disso, mas se o que te faz feliz é ser gordinha mesmo e ter os cabelos com dezenas de cachos.. então cuide dos seus cachos, porque como diz o ditado: "Em terra de cabelos lisos quem tem cacho é rainha".
Ame o que tem, preserve o que você e só assim será feliz

Viva Sua Beleza Viva

A beleza viva que se esconde de alguns olhares

Muito mais do que uma simples maquiagem, para nós mulheres o simples fato de nos sentirmos belas, faz com que tudo se renove a nossa volta e as portas se abram para um dia mais feliz.
Uma simples transformação no visual nos deixa muito mais felizes e prontas para encarar de frente os desafios do dia a dia, estarmos lindas é como se o mundo inteiro pudesse ver aquilo que estamos sentindo, toda a beleza que estava escondida por trás de um cabelo desgrenhado, uma unha mal feita, ou a falta de um simples lápis de olho..
são pequenas coisas que nos faz feliz, mas essas pequenas coisas podem mudar o curso das nossas vidas.
A melhor maneira de mandar a tristeza e o desanimo para longe é mudando o visual, porque isso eleva o nosso ego, infla a nossa auto_estima e mostra para o espelho quem é que quem.
Adoro os olhares curiosos que fazem quando mudo de visual, é como se eu pudesse ouvir:
"De onde saiu essa garota?"
"Olha só como ela está bonita"
"Nem parece a Raquel que conheço"...
reações assim, me fazem lembrar, que todas nós temos uma beleza que é só nossa,
é particular,