Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Perfil

Hirley Neves Falconi

 

Ideias

Viva Sua Beleza Viva

Condicionador com coloração

Seja pela idade, por disfunções hormonais ou do couro cabeludo, em algum momento a mulher vai se deparar com a queda de cabelo. Estou passando por isso e confesso que minha auto-estima vai lá pra baixo quando vejo a linha central do meu couro cabeludo com mais destaque, com poucos fios. Percebi que quando tinjo o cabelo, a tinta cobre nos primeiros dias essa falha e minha auto-estima volta a ficar lá em cima. Mas duas lavagens depois, tudo volta como era antes. A Natura poderia lançar um condicionador com coloração, de modo que após a aplicação, o couro cabeludo fique naturalmente com a mesma cor dos cabelos. Tudo com produtos naturais, claro! Estou pedindo muito?? rsrs

Viva Sua Beleza Viva

O tempo e a beleza

Tenho 46 anos e confesso que foi-se o tempo em que eu me sentia plenamente bonita. Hoje é uma luta diária me olhar no espelho e não me decepcionar com as ruguinhas, as marcas de expressão, a barriguinha, a pele flácida, o cabelo branco... mas eu percebo que minha beleza está no meu olhar, no meu sorriso... já fiz o teste em frente ao espelho: fico muito mais bonita quando estou sorrindo do que quando estou séria. As marcas de expressão desaparecem com o levantar dos lábios, os meus olhos se iluminam e minha boca destaca meus dentes brancos. 20 anos atrás eu dançava flamenco. A paixão durou 10 anos. Depois por motivos pessoais parei com a dança, mas no ano passado retomei. O corpo não é mais o mesmo, a energia também não é lá mais aquelas coisas, mas a beleza que sobressai da felicidade, da paixão, essa não muda nunca! Segue uma foto das duas épocas.