Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Perfil

Renata Bertolini

Oi pessoal, eu sou de São Paulo e morei quase minha vida inteira nesta cidade. Por mais incrível que pareça, não consigo ficar longe desta cidade caótica e cheia de vida! Boa jornada de cocriação a t

  • CIDADE São Paulo
  • ESTADO SP
  • INSTITUIÇÃO ESPM

Ideias

Bem-Estar

Desafio Máquina do tempo

Oi Renata adulta, eu neste exato momento estou pensando em qual vai ser a próxima brincadeira do dia: casa da Barbie, escolinha, banco ou se vamos brincar de bicicleta na rua, construir uma cidade no asfalto com giz de cera ou se vamos fazer comidinhas com terra, água e uma pitada de grama. Você sabe que desde esta época eu sou gourmet! rs Espero que você brinque muito! Que faça várias apresentações de dança e música. Espero que tenha muitos filhos e pelos meus cálculos aos 17 anos já tenha sua própria casa! Espero que possa comer o que quiser, ou se não quiser, não coma nada. Mas meu maior desejo para você é que você não cresça nunca, e que seja esta eterna criança.

Tododia

O melhor do meu dia: Abraço

O melhor momento do meu dia é abraçar ou ficar abraçada com meu marido. .É um momento que me traz tranquilidade, segurança e amor. Sem isso fica difícil recarregar as energias para o próximo dia.

Bem-estar: Pré-Estréia

Produto dos sonhos

A minha ideia é um jogo de cama que traz no tecido um sensorial espetacular e me ajude a relaxar e dormir melhor!

Bem-estar: Pré-Estréia

Bem-estar é nadar em uma piscina de bolinhas!

Eu acabei de ver esta reportagem e resolvi compartilhar pois achei muito interessante! \
Agência cria piscina de bolinhas gigante para adultos
Mais de 80 mil bolinhas brancas (que é pra relaxar) formam a piscina que comporta até 30 adultos de uma vez. Ser adulto tem seus problemas: pode ser cansativo, estressante e, por muitas vezes, temos aquele desejo de voltar a ser criança. Pensando nisso, empresários britânicos criaram uma piscina de bolinhas gigante para “gente grande”. As informações são do The Independent. Matéria na íntegra: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/agencia-cria-piscina-de-bolinhas-gigante-para-adultos,299b5d90e0b3b410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Bem-estar: Pré-Estréia

Máquina do tempo: Carta para a Renata adulta

Oi Renata, espero que não tenha virado uma adulta chata, daquelas que ficam preocupadas com tudo e não tenham tempo nem de brincar. Espero que brinque muito de casinha, escola e banco. Que faça várias apresentações de dança e música. Espero que tenha muitos filhos e pelos meus cálculos aos 17 anos já tenha sua própria casa! Espero que possa comer o que quiser, ou se não quiser, não coma nada. Mas meu maior desejo para você é que você não cresça nunca, e que seja esta eterna criança!