Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Como a Natura pode te incentivar a viver a sua beleza?

Entenda Siga
09/05
INSPIRAÇÃO
112 IDEIAS
30/05
DESCOBERTA
5 IDEIAS
21/06
IDEAÇÃO
90 IDEIAS
26/07
ENCERRAMENTO
 
Vamos mergulhar no mundo da Beleza e expressar tudo o que vier à cabeça sobre o tema: compartilhe vídeos, fotos, leituras, pensamentos, o seu olhar sobre o tema e também sobre as contribuições dos outros cocriadores. Vamos gerar o máximo de material possível para trabalhar na fase de ideação!

Minha vivência no mundo de cores e fragrâncias!

Curtir Comentar (0) Construir a partir disso Compartilhe

Eu sempre gostei do segmento CFT até me envolver profissionalmente com uma marca e me apaixonar.
Sim, o lado de lá do "mundo das cores, fragrâncias, higiene pessoal e bem estar" é lindo e envolvente demais!
As campanhas prometem e os produtos encantam PORÉM sempre senti que o link com o consumidor ainda não é "redondo" e o impacto é maior na comunicação criada do que na vivenciada.
Apesar de todas as forças e esforços, ainda perde-se um tanto da essência das marcas no momento do contato com o consumidor final, independente do canal de venda.
Por que no momento do atendimento nenhuma uma marca faz o cliente sentir que pode ir além? Perceba que não falo de ousar. Falo de algo que tem muito mais haver com essência e que o faça reforçar a conexão consigo mesmo!
*Pessoal, tenho tido dificuldade de anexar imagens!

Por
Aline Ramos

COMENTAR

Enviar Comentário

comentários

Imagem Blog

Etapa de Ideação - Como funciona?

Confira no blog dicas pra aproveitar melhor essa fase cheia de ideias!

Leia mais no Blog

Imagem Blog

Entenda a Jornada Viva Sua Beleza Viva

O que é beleza para você? Qual é a sua beleza? Como uma marca de cosméticos pode contribuir para que você viva mais a sua beleza? Entenda como funciona a Jornada Viva sua Beleza Viva e Participe!

Leia mais no Blog