Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Como podemos ampliar a sua experiência com cosmético por meio da personalização?

Entenda Siga
21/10
INSPIRAÇÃO
69 IDEIAS
16/11
IDEAÇÃO
81 IDEIAS
18/01
VOTAÇÃO
74 IDEIAS
25/01
ENCERRAMENTO
 
Na etapa de Ideação vamos gerar ideias sobre modelos de personalização dentro do universo de cosméticos, explorando possibilidades de produtos, seja fórmula ou embalagem, experiências, serviços (compra e entrega, por exemplo), além da comunicação e da troca de conteúdo entre a Natura e você. Inspire-se e traga as suas ideias!

O meu cabelo é meu!

Curtir Comentar (0) Construir a partir disso Compartilhe

Cabelos são muito particulares e todos acreditamos que o nosso é diferente e que por isso merecem um cuidado diferenciado.
Minha ideia e a de que cada consumidor faça o seu próprio shampoo, condicionador e máscara.
O desenvolvimento dessa ideia seria com a venda de um shampoo base, que seria algo como o shampoo básico Brilho e maciez e separado seriam vendidas bisnagas com complementos concentrados, podendo ser complementos para cabelos cacheados, loiros, morenos, lisos, etc. A diferenciação ocorreria no fato de que eu posso criar meu shampoo, condicionador ou máscara para cabelos loiros cacheados, ou então lorios lisos, ou até mesmo para cabelos com tintura e liso e posteriormente adicionar uma bisnaga que funcionaria como a hidratação reparadora, ficando com um produto para o meu tipo de cabelo, seja ele como for.

Para isso os complementos concentrados deveriam ser todos de fácil mistura na base e podendo ser misturados entre si.

1) Pensando na sua experiência com cosméticos, o que você preferiria personalizar, deixar com o seu gosto e preferência? Escolha dentre as opções abaixo aquelas que você mais se identifica:

FÓRMULA (é o produto em si, ou seja, a combinação de todos os ingredientes que misturados dão a cor, fragrância, textura, e funcionalidade do mesmo).

Campo aberto para comentário:

2) Considerando que você prefira personalizar a fórmula do cosmético, em qual(is) categorias/territórios de produto você gostaria de ter uma experiência mais customizada?

CABELOS: produtos para limpeza, finalização do cabelo etc.

Campo aberto para comentário:

3) O quanto você estaria disposto a se envolver para ter uma experiência mais personalizada? Escolha uma única opção. Considere a sua resposta da pergunta 1.

Muito, sou um entusiasta do tema, e estou disposto a me envolver intensamente.

Explique como seria a sua participação:

4) Se você pudesse participar direta ou indiretamente do preparo do seu produto cosmético personalizado, onde essa experiência aconteceria? Escolha dentre as opções abaixo aquelas que você mais se identifica.

DE FORMA PRESENCIAL EM LOCAIS/PONTOS VENDA ESPECÍFICOS ou locais de grande público onde costumo ir, seja um salão de beleza, uma loja especializada, academia, hotéis, supermercado ou terminais de ônibus e metrô.

Campo aberto para comentário:

Por
Vinícius Garcia

COMENTAR

Enviar Comentário

comentários

Imagem Blog

Entenda a Jornada Do Meu Jeito

Saiba mais sobre como funciona a Jornada Do Meu Jeito!

Leia mais no Blog

Imagem Blog

Como funciona a fase de VOTAÇÃO?

Queremos explicar para vocês mais sobre a importância dessa fase e como podemos participar!

Leia mais no Blog