Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Como a Natura pode ampliar o nosso Bem-estar?

Entenda Siga
04/03
INSPIRAÇÃO
44 IDEIAS
01/04
IDEAÇÃO
119 IDEIAS
09/06
Votação
124 IDEIAS
23/06
ENCERRAMENTO
 
Depois da inspiração, conheça as ideias que as pessoas estão compartilhando e inscreva a sua. Não esqueça que as melhores ideias surgem da troca de experiências!!

Mantenha a criança viva dentro de você

Curtir Comentar (0) Construir a partir disso Compartilhe

Sabe a música do Charlie Brown? "Ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta responsa"? Essa seria a idéia. Claro que precisamos cumprir as responsabilidades da vida adulta, mas precisamos nos permitir ser um pouco criança também. Acho que uma boa idéia para não perder os laços com a infância é conviver com crianças, brincar com elas, nos permitir sermos bobas como elas, observar o mundo como elas, com atenção e interesse. Apreciar cada nova descoberta! Sabe aquele jeito que o bebê fica olhando alguma coisa por um tempo maior do que o normal? Eles estão realmente VENDO as coisas, diferente de nós. Experimente imita-los. Experimente se divertir com os sons emitidos pelos bebês. Para nós não faz sentido, mas eles estão se comunicando! Faça um bebê gargalhar! Existe coisa mais gostosa que isso??
Desfrute de toda a alegria das crianças e absorva um pouco disso sempre que possível. Mesmo que esteja cansado(a) da trabalho, aproveite esse momento. Eu ainda não tenho filhos, mas tenho contato com um bebê e sempre me divirto com ele!

Por
Aline De Freitas

COMENTAR

Enviar Comentário

comentários

Imagem Blog

Entenda a Jornada Bem-Estar

Conheça mais e participe! Envie sua ideia!

Leia mais no Blog

Imagem Blog

Como funciona a fase de VOTAÇÃO?

Queremos explicar para vocês mais sobre a importância dessa fase e como podemos participar!

Leia mais no Blog