Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Blog

Transparência no CreativeMornings de outubro

7 de Outubro de 2016

Curtir (0) Comentar () Compartilhe

Já temos o tema da próxima edição do CreativeMornings SP, que acontece dia 14/10, no Garage. Desta vez, Juliana de Faria, fundadora da ONG Think Olga, vai comandar um bate-papo sobre Transparency. O Cocriando Natura segue parceiro do evento, que objetiva reunir e inspirar pessoas criativas em um café da manhã mensal.
 
A palestrante desta edição de outubro tem atuação reconhecida na defesa dos direitos das mulheres. Juliana foi criadora das campanhas Chega de Fiu Fiu e Primeiro Assédio, que ganharam muito destaque nas redes sociais. Ela também é sócia da consultoria de comunicação Think Eva. Por seus projetos, foi eleita uma das oito mulheres mais inspiradoras do mundo, em lista promovida pela Clinton Foundation e revista Cosmopolitan US.
 
Todo esse currículo vai ajudar a palestrante a falar sobre um tema que está muito em voga hoje em dia. A era da transparência chegou para mudar a postura das empresas diante do público, exigindo muito mais sinceridade no diálogo com o consumidor e coerência com valores e propósitos. Em 2015, a Skol substituiu toda uma campanha de carnaval porque a versão original havia ofendido parte do público feminino, com repercussão nas redes sociais. Na mesma lógica, mas outro contexto, o McDonald’s do Canadá tomou a iniciativa de mostrar para os clientes os bastidores de uma foto de divulgação dos seus sanduíches, a ação foi uma resposta a um consumidor que perguntou se havia diferenças entre o produto da propaganda e o que é vendido na loja.
 
Transparência tem a ver com pessoas. O ser humano é programado para ser empático, se identificar com outras pessoas e seus sentimentos. Tudo isso fica muito fácil quando se adota uma postura de transparência, com disposição para ser visto e também para enxergar o outro. A transparência nos convida a fazer o trabalho de construir relacionamentos significativos da maneira certa.
 
Ficou interessado? Clique aqui e garanta a sua participação!
 
Saiba mais:
 
 
Tema do Mês: “Transparency”
Palestrante: Juliana de Faria
Quando? – 14 de Outubro, das 08 às 10 da manhã
Onde? – Garage (Rua Olimpíadas , 66 - 10º Andar - Vila Olímpia São Paulo, SP)
 
 

COMENTAR

Enviar Comentário

comentários